Mundo

Ataques aéreos deixam ao menos 25 mortos na Síria, após anúncio de acordo de paz

Ao menos 25 pessoas foram mortas na cidade síria de Idlib, após a realização de ataques aéreos neste sábado. De acordo com testemunhas, os combates também foram realizados na cidade de Aleppo, após os Estados Unidos e a Rússia anunciarem um acordo de cessar-fogo, na última sexta-feira (9). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Luiza Leão no dia 10 de Setembro de 2016 ⋅ 14:47

Ao menos 25 pessoas foram mortas na cidade síria de Idlib, após a realização de ataques aéreos neste sábado. De acordo com testemunhas, os combates também foram realizados na cidade de Aleppo, após os Estados Unidos e a Rússia anunciarem um acordo de cessar-fogo, na última sexta-feira (9).

Em Idlib, cidade que é controlada por rebeldes no norte do país, as aeronaves lançaram bombas que atingiram as proximidades de um mercado, deixando mais de  25 pessoas mortas, incluindo mulheres e crianças e outras feridas.

Em Aleppo, o exército sírio tem realizado ataques a áreas que são controladas por rebeldes. É provável que os militares queiram maximizar os ganhos recentes antes do cessar-fogo entrar em vigor na próxima segunda-feira (12).

Notícias relacionadas