Mundo

Ônibus cai em lago e mata cerca de 35 pessoas na Índia

Um acidente envolvendo um ônibus, nesta segunda-feira (19), deixou ao menos 35 mortos na Índia. O veículo caiu em um lago, no estado de Bihar, no norte do país, por volta das 11h (horário local). As informações são da imprensa e autoridades locais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Setembro de 2016 ⋅ 11:39

Um acidente envolvendo um ônibus, nesta segunda-feira (19), deixou ao menos 35 mortos na Índia. O veículo caiu em um lago, no estado de Bihar, no norte do país, por volta das 11h (horário local). As informações são da imprensa e autoridades locais.

O motorista perdeu o controle da direção na tentativa de ultrapassar uma bicicleta. O veículo saiu da pista, derrubou uma barreira e caiu no lago. O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou o acidente pelas redes sociais. "[Os] pensamentos estão com as famílias afligidas nestes momentos de dor".

Somente no último ano, aproximadamente 146 mil pessoas morreram em acidentes de trânsito na Índia. Dados oficiais indicam que, a maior parte dos acidentes aconteceu por infrações e precariedade das estradas.

Notícias relacionadas