Mundo

EUA: cinco pessoas são baleadas emataque na Universidade de Illinois

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas por um atirador ainda de com identidade desconhecida na madrugada deste domingo (25) no campus de Champaign da Universidade de Illinois, no estado americano homônimo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Dream Stime

Por Matheus Morais no dia 25 de Setembro de 2016 ⋅ 12:02

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas por um atirador ainda de com identidade desconhecida na madrugada deste domingo (25) no campus de Champaign da Universidade de Illinois, no estado americano homônimo. A prefeitura da cidade confirmou o ataque e a quantidade de vítimas em sua página oficial no Twitter.

 “@ChampaignPD [polícia de Champaign] investiga dois tiroteios na madrugada. Total de cinco vítimas. Investigação em andamento. Mais informações em breve”, afirma o tweet. 

De acordo com a rede RT News, o tiroteio aconteceu a um quarteirão do The Red Lion, famoso bar do campus. Informações preliminares apontavam a existência de nove vítimas. 

Na última sexta-feira (23), um caso semelhante, ocorrido em Burlington, no estado americano de Washington, também deixou cinco baleados, que morreram no ataque. O suspeito, que abriu fogo em um shopping, foi preso.

Notícias relacionadas