Mundo

Depois de 25 anos bebê da capa "Nevermind" do Nirvana recria foto

Uma das mais festejadas capas de disco do rock mundial foi recriada pelo próprio protagonista:Quem não se lembra do bebê nadando equanto uma cédula de dólar era colocado como isca, na icônica capa do CD Nevermind do Nirvana? [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Spencer Elden

Por M1 no dia 26 de Setembro de 2016 ⋅ 17:26

Uma das mais festejadas capas de disco do rock mundial foi recriada pelo próprio protagonista:  Quem não se lembra do bebê nadando equanto uma cédula de dólar era colocado como isca, na icônica capa do CD Nevermind do Nirvana

25 anos depois e usando roupas, Spencer Elden decidiu recriar a famosa fotografia para o aniversário de um quarto de século do álbum.

Na matéria do New York Post, o artista de Los Angeles diz "achar estranho que a imagem que levou cinco minutos para ser registrada quando ele era bebê tenha ficado eternizada na história da música".

O álbum vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo e lançou uma das músicas mais mais famosa da banda de Kurt Cobain, "Smells Like Teen Spirit".

Em 1991, o fotógrafo Kirk Weddle fez a foto em 15 segundos para a banda desconhecida na época e os pais de Elden receberam apenas 200 dólares.

Notícias relacionadas