Mundo

Vídeo mostra surfista pegando onda ao lado de tubarão

Pode ser em qualquer lugar do mundo. O bicho apareceu, o pânico vem junto: "Eu olhei para ele. Ele olhou pra mim e meio que virou a cabeça na minha direção. Eu fiquei apavorado", disse o surfista australiano que ficou cara a cara com o bicho. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Instagram

Por André Teixeira no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 11:35

Pode ser em qualquer lugar do mundo. O bicho apareceu, o pânico vem junto. Nesta terça-feira passada, este animal, surpreendeu um surfista, em Byron Bay, na Austrália, ao ficar cara a cara com o peixe que nadava pelo local. Um vídeo, que mostra o animal "passeando" entre banhistas se tornou viral na internet.

Lembra o surfista Fajri Fajri: "Quando eu peguei a onda, ele estava bem embaixo de mim. Eu olhei para ele. Ele olhou pra mim e meio que virou a cabeça na minha direção. Eu fiquei apavorado. Se eu tivesse colocado meus braços na água podia ter tocado nele", diz.

Segundo o surfista, após ter visto o animal, ele ainda gritou para as pessoas que saíssem do lugar. Por sorte, o tubarão passou sem causar nenhum incidente. Recentemente na Baía de Todos os Santos um tubarão foi avistado próximo a Companhia de Docas da Bahia (Codeba).

 

 

 

 

Witnessed a shark swimming among surfers in Byron Bay, Australia!

Um vídeo publicado por Derik Broshar (@brosharsadventures) em Out 31, 2016 às 11:35 PDT

Notícias relacionadas