Mundo

Cobra venenosa apavora passageiros em avião; veja vídeo

Parece roteiro de filme de terror, mas a situação vivida por passageiros de um voo no México foi mais que real. Um cobra venenosa de cerca de 1,5 metros apavorou os passageiros do voo 231 da companhia Aeromexico que saiu da cidade de Torreón com destino a Cidade do México [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/YouTube

Por Bárbara Silveira no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 14:04

Parece roteiro de filme de terror, mas a situação vivida por passageiros de um voo no México foi mais que real. Um cobra venenosa de cerca de 1,5 metros apavorou os passageiros do voo 231 da companhia Aeromexico que saiu da cidade de Torreón com destino a Cidade do México. 

O momento que o animal é percebido pelos passageiros foi filmado pelo professor Indalecio Medina, que postou as imagens nas redes sociais. “Foi uma experiência única. Tive que capturá-la com um cobertor", disse o professor segundo O Globo.

Por conta da situação bizarra, o comandante da aeronave recebeu prioridade para aterrissar. Já em solo, especialistas retiraram o animal. A companhia aérea ainda não sabe como o réptil foi parar na aeronave. 

Veja vídeo:

 

 

Notícias relacionadas