Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet
Uma americana foi condenada a nove meses de prisão após transmitir o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, EUA, na última segunda-feira (13). [Leia mais...]
![Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet [Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet]](https://www.metro1.com.br/noticias/30589,jovem-e-condenada-apos-transmitir-estupro-de-amiga-adolescente-na-internet-3.jpg)
Por Laura Lorenzo no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:01
Uma americana foi condenada a nove meses de prisão após transmitir o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, EUA, na última segunda-feira (13).
De acordo com o jornal “Daily Mail”, após um acordo com a promotoria, a americana admitiu a culpa e foi condenada por obstrução da Justiça, pois não denunciou o crime às autoridades na época em que aconteceu e demorou a entregar evidências para os investigadores.
Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a vítima, foi condenado a nove anos de prisão em outubro. Marina e Raymond foram acusados pelos crimes de estupro, sequestro e agressão sexual, correndo risco de serem condenados a 40 anos de prisão. Contudo, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.
A violência aconteceu há um ano, no dia 26 de fevereiro. Marina só entregou à polícia a filmagem do estupro, que havia sido retirado da internet, um mês após o crime. A vítima da agressão, de 18 anos, alegou que foi alvo das “manipulações” de Marina, que não fez nada para socorrê-la.