Mundo

Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet

Uma americana foi condenada a nove meses de prisão após transmitir o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, EUA, na última segunda-feira (13).[Leia mais...]

[Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:01

Uma americana foi condenada a nove meses de prisão após transmitir o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, EUA, na última segunda-feira (13).

De acordo com o jornal “Daily Mail”, após um acordo com a promotoria, a americana admitiu a culpa e foi condenada por obstrução da Justiça, pois não denunciou o crime às autoridades na época em que aconteceu e demorou a entregar evidências para os investigadores.

Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a vítima, foi condenado a nove anos de prisão em outubro. Marina e Raymond foram acusados pelos crimes de estupro, sequestro e agressão sexual, correndo risco de serem condenados a 40 anos de prisão. Contudo, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.

A violência aconteceu há um ano, no dia 26 de fevereiro. Marina só entregou à polícia a filmagem do estupro, que havia sido retirado da internet, um mês após o crime. A vítima da agressão, de 18 anos, alegou que foi alvo das “manipulações” de Marina, que não fez nada para socorrê-la.

Notícias relacionadas

[Relatório aponta contatos de Trump com a Rússia]
Mundo

Relatório aponta contatos de Trump com a Rússia

Por Matheus Simoni no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 14:00 em Mundo

No entanto, o relatório, de 448 páginas, concluiu que o presidente americano não teve envolvimento direto no conluio feito com o governo da Rússia para interferir nas ele...