Mundo

Paul McCartney e Ringo Starr se reúnem para gravação após sete anos

Os dois Beatles ainda vivos se reuniram em um estúdio após sete anos afastados. O encontro aconteceu na gravação do novo disco de Ringo Starr, que vai ter a participação de Paul McCartney. [Leia mais...]

[Paul McCartney e Ringo Starr se reúnem para gravação após sete anos]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Yasmin Garrido no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:44

Os dois Beatles ainda vivos se reuniram em um estúdio após sete anos afastados. O encontro aconteceu na gravação do novo disco de Ringo Starr, que vai ter a participação de Paul McCartney. O baterista publicou uma imagem no Twitter em que aparece ao lado de Paul e escreveu: "Obrigado por vir e tocar baixo tão bem. Te amo, cara, paz e amor".

Ringo ainda publicou outra foto que mostra os dois ex-Beatles ao lado de Joe Walsh, guitarrista do The Eagles, banda responsável pelo sucesso 'Hotel California'. Na legenda, o baterista escreveu: "E olha só, Joe W. veio tocar. Que dia estou tendo". Walsh comentou o encontro e disse que está orgulhoso de tocar com a dupla.

O último encontro dos dois membros da banda de Liverpool foi em 2010, nas gravações do disco "Y Not", de Starr, no qual McCartney tocou baixo na faixa ""Peace Dream" e fez vocal em "Walk With You". Da banda The Beatles, John Lennon morreu assassinado em 1980 e George Harrison foi vítima de câncer de pulmão em 2001.

Veja:

 

Notícias relacionadas

[Relatório aponta contatos de Trump com a Rússia]
Mundo

Relatório aponta contatos de Trump com a Rússia

Por Matheus Simoni no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 14:00 em Mundo

No entanto, o relatório, de 448 páginas, concluiu que o presidente americano não teve envolvimento direto no conluio feito com o governo da Rússia para interferir nas ele...