Mundo

Menina de 8 anos é achada vivendo em floresta com macacos; veja vídeo

Parece história de filme, mas não tem nada de ficção. Uma menina de cerca de 8 anos foi encontrada vivendo com macacos na cidade de Bahraic, na Índia. Além de não falar o idioma da região, a menina anda com o auxílio das mãos, igual aos macacos com quem convivia e foi apelidada de “menina Mogly” – em alusão ao filme infantil. A criança foi encontrada após denúncias de moradores da região [Leia mais...]

[Menina de 8 anos é achada vivendo em floresta com macacos; veja vídeo]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 14:52

Parece história de filme, mas não tem nada de ficção. Uma menina de cerca de 8 anos foi encontrada vivendo com macacos na cidade de Bahraic, na Índia. Além de não falar o idioma da região, a menina anda com o auxílio das mãos, igual aos macacos com quem convivia e foi apelidada de “menina Mogly” – em alusão ao filme infantil. A criança foi encontrada após denúncias de moradores da região. 


De acordo com o jornal inglês \'Daily Mail\', a menina foi encaminhada para um hospital com muitos ferimentos nas pernas e nas mãos e se recupera bem. “Ela estava usando roupas, mas não muito sujas. Estava fraca e com muita fome. Se não a tivéssemos resgatado, ela teria sido comida por outros animais”, disse um dos membros da equipe médica ao jornal.

Veja vídeo:

 

 

Notícias relacionadas