Mundo

G7 se reúne na Itália para discutir situação da Síria

Reúnem-se nesta segunda-feira (10), nas cidade de Lucca, na Itália, ministros e representantes das Relações Exteriores dos países do G7 (fórum integrado por sete nações que, juntas, representam metade da economia mundial: Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido). [Leia mais...]

[G7 se reúne na Itália para discutir situação da Síria]
Foto : Agência Lusa/ Epa/ Ansa/ Massimo Percossi

Por Matheus Morais no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 12:46

Reúnem-se nesta segunda-feira (10), nas cidade de Lucca, na Itália, ministros e representantes das Relações Exteriores dos países do G7 (fórum integrado por sete nações que, juntas, representam metade da economia mundial: Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido). Na oportunidade, eles discutem a situação na Síria e analisar como derrotar o grupo terrorista Estado Islâmico.

A reunião conta com a presença dos ministros de Relações Exteriores do Japão, Canadá, Reino Unido e da França, Itália e Alemanha; do secretário de Estado dos Estados Unidos, Rex Tillerson; e da alta representante da União Europeia para Assuntos Exteriores, a italiana Federica Mogherini. O encontro começou às 16h (11h de Brasília).

Notícias relacionadas