Mundo

Menino de 8 anos aprende a dirigir no Youtube e leva irmã ao McDonald\'s

Um menino de oito anos, morador do estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu pegar emprestado o furgão dos pais e dirigir cerca de 2,5 quilômetos para levar a irmã, de quatro anos, até uma lanchonete do McDonald\'s na região. [Leia mais...]

[Menino de 8 anos aprende a dirigir no Youtube e leva irmã ao McDonald\'s]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Yasmin Garrido no dia 14 de Abril de 2017 ⋅ 15:06

Um menino de oito anos, morador do estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu pegar emprestado o furgão dos pais e dirigir cerca de 2,5 quilômetos para levar a irmã, de quatro anos, até uma lanchonete do McDonald\'s na região. No momento em que a criança pediu um cheeseburger no \'drive thru\', os funcionários acharam que era uma pegadinha.

\'Eles acharam que os pais estavam na parte de trás, mas obviamente não estavam\', disse o policial Jacob Koehler ao jornal \'Weirton Daily Times\'. De acordo com o agente, o menino aprendeu a dirigir assistindo a vídeos tutoriais no YouTube. O caso aconteceu na última semama.

O policial disse ainda que, durante o percurso, o menino parou em um sinal vermelho e ainda deu passagem a outros carros. Pedestres que perceberam se tratar de uma criança ao volante chamaram a polícia. Ao ser abordado, o garoto chorou, mas logo se acalmou quando ganhou dos policiais o tão desejado sanduíche. O menino e a irmã foram levados para uma delegacia na região e entregues aos pais.

Notícias relacionadas