Mundo

Tiroteio deixa nove feridos em boate de Ohio, nos Estados Unidos

Um tiroteio na madrugada deste domingo (16) deixou nove feridos em Columbus, capital do estado de Ohio, nos Estados Unidos.Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos do crime. [Leia mais...]

[Tiroteio deixa nove feridos em boate de Ohio, nos Estados Unidos]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 12:19

Um tiroteio na madrugada deste domingo (16) deixou nove feridos em Columbus, capital do estado de Ohio, nos Estados Unidos.  Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos do crime.

De acordo com a rede de TV americana CNN, o tiroteio aconteceu durante uma festa \'after hours\'. Todas as nove vítimas fora encaminhadas a hospitais da região, sendo que duas estão em estado grave.

A polícia atendeu ao chamado de tiroteio por volta das 3h20, horário local (equivalente a 2h20 no horário de Brasília). Segundo a rede \'WCMH\', as autoridades investigam a ação de \'múltiplos atiradores\'.

Os policiais confirmaram pelo Twitter que uma briga dentro da boate J&R Party Hall desencadeou o tiroteio, que feriu cinco mulheres e quatro homens, ainda não identificados.

Veja:

 

MULTIPLE PEOPLE SHOT @AFTER-HOURS CLUB: Argument lead to 9 shot: 5 females/4 males. Minor to serious injuries. No suspect info. CPD:645-4141 pic.twitter.com/Kcjb0yoT64

— Columbus Ohio Police (@ColumbusPolice) 16 de abril de 2017

Notícias relacionadas