Mundo

Playboy: sócio que teria pedido sexo para modelos em troca de trabalho é afastado

Acusado de assediar ao menos nove modelos da revista Playboy, o sócio do veículo André Sanseverino foi afastado por tempo indeterminado de suas atividades. O caso se tornou público depois de uma reportagem do Fantástico, da TV Globo. [Leia mais...]

[Playboy: sócio que teria pedido sexo para modelos em troca de trabalho é afastado ]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Abril de 2017 ⋅ 10:21

Acusado de assediar ao menos nove modelos da revista Playboy, o sócio do veículo André Sanseverino foi afastado por tempo indeterminado de suas atividades. O caso se tornou público depois de uma reportagem do Fantástico, da TV Globo. Nela, mulheres dizem ter recebido proposta de sexo durante uma festa em agosto de 2016, em Florianópolis, Santa Catarina. O empresário teria pedido ainda fotos nuas em troca de trabalhos.

Em nota, a revista afirmou que declarações e a conduta de André 'não reflete em absolutamente nada os valores da empresa'. 'O mesmo encontra-se afastado da empresa e não responde mais pela mesma. Acreditamos de forma franca e honesta que ele deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas', diz o texto. Outro sócio, Marcos Aurélio de Abreu, também é acusado de assediar as modelos na mesma festa.

Notícias relacionadas