Mundo

Homem é morto por policiais após atirar em sete pessoas durante festa nos Estados Unidos

Policiais de San Diego, nos Estados Unidos, matou um homem acusado de atirar em sete pessoas, neste domingo (30), durante uma festa de aniversário na piscina de um complexo de apartamentos perto da Universidade da Califórnia. O rapaz, identificado como Peter Selis, de 49 anos, estava com uma cerveja na mão e a arma em outra. [Leia mais...]

[Homem é morto por policiais após atirar em sete pessoas durante festa nos Estados Unidos]
Foto : Reprodução/ABC

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2017 ⋅ 08:24

Policiais de San Diego, nos Estados Unidos, matou um homem acusado de atirar em sete pessoas, neste domingo (30), durante uma festa de aniversário na piscina de um complexo de apartamentos perto da Universidade da Califórnia. O rapaz, identificado como Peter Selis, de 49 anos, estava com uma cerveja na mão e a arma em outra. Os oficiais receberam os primeiros relatos por volta das 6h, segundo a chefe de polícia de San Diego, Shelley Zimmerman.

Ao todo, quatro mulheres negras, dois homens negros e um hispânico foram levados para hospitais com ferimentos de bala. Uma das mulheres morreu momentos depois. Vários feridos passaram por cirurgia no mesmo dia e outros estavam em estado grave. Um homem foi levado ao hospital depois de quebrar o braço enquanto fugia.

Segundo a polícia, três policiais encontraram o homem à beira da piscina e atiraram contra ele após ele apontar a arma em direção aos agentes. \'Esse é realmente um ato terrível de violência que aconteceu hoje\', disse o prefeito de San Diego, Kevin Faulconer, em entrevista coletiva. \'Nossa cidade inteira, todos os nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias\'. Ainda não há informações sobre o real motivo do atentado.

Notícias relacionadas