Mundo

Acidente com ônibus em túnel da China deixa 36 mortos e 13 feridos

Trinta e seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas após um ônibus colidir contra a parede de um túnel na região Centro-Norte da China. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela agência oficial de notícias Xinhua. O acidente aconteceu por volta das 23h30 da quinta-feira (10), no túnel Qinling da estrada Xian-Hanzhong, na província de Shaanxi. [Leia mais...]

[Acidente com ônibus em túnel da China deixa 36 mortos e 13 feridos]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Agosto de 2017 ⋅ 07:41

Trinta e seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas após um ônibus colidir contra a parede de um túnel na região Centro-Norte da China. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela agência oficial de notícias Xinhua. O acidente aconteceu por volta das 23h30 da quinta-feira (10), no túnel Qinling da estrada Xian-Hanzhong, na província de Shaanxi.

O coletivo viajava entre Chengdu, capital da província vizinha de Sichuan, e a cidade de Luoyang, na província de Henan, que fica cerca de mil quilômetros a nordeste do ponto de partida. As equipes de resgate continuam trabalhando no local do acidente, enquanto os feridos estão sendo atendidos em um hospital próximo.

Comentarios

Notícias relacionadas