Mundo

Tiroteio em escola deixa um morto e três feridos em Washington, EUA

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio em uma escola de ensino médio no sul de Spokane, no estado de Washington, nos EUA, nesta quarta-feira (13). De acordo com autoridades, o serviço de emergência está no local e as vítimas já foram encaminhadas para um hospital. [Leia mais...]

[Tiroteio em escola deixa um morto e três feridos em Washington, EUA]
Foto : Reprodução / Twitter

Por Laura Lorenzo no dia 13 de Setembro de 2017 ⋅ 16:15

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio em uma escola de ensino médio no sul de Spokane, no estado de Washington, nos EUA, nesta quarta-feira (13). De acordo com autoridades, o serviço de emergência está no local e as vítimas já foram encaminhadas para um hospital. Segundo tem sido noticiado pela mídia local, um funcionário do colégio informou que quatro pessoas haviam sido baleadas, e um suspeito foi detido.

Por meio do Twitter, alunos relataram ao menos quatro disparos e o esvaziamento da escola. A polícia afirmou, também na rede social, que está averiguando sala por sala do colégio e pediu para que as pessoas evitassem a área. Outras escolas da região estão fazendo um bloqueio em suas entradas como medida de precaução. Alguns pais estão se reunindo do lado de fora da escola onde aconteceu o tiroteio, tentando ter informações sobre seus filhos.

Comentarios

Notícias relacionadas