Mundo

"As expectativas são as melhores", diz Zé Alves sobre Transat Jacques Vabre na BA

Durante entrevista a Lara Kertész, no Metrópole Turismo, na manhã desta quarta-feira (20), o secretário estadual de Turismo, José Alves, falou sobre a regata Transat Jacques Vabre. A competição, que começa no dia 5 de novembro em Paris, na França, tem sua linha de chegada na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. [Leia mais...]

[
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Setembro de 2017 ⋅ 11:37

Durante entrevista a Lara Kertész, no Metrópole Turismo, na manhã desta quarta-feira (20), o secretário estadual de Turismo, José Alves, falou sobre a 13ª edição da regata Transat Jacques Vabre. A competição, que começa no dia 5 de novembro em Paris, na França, volta a ter a Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, no seu roteiro.

Para Alves, as expectativas são as melhores. "É uma regata muito importante e para a Bahia é excelente. São 41 barcos. É a Fórmula I dos mares. São dois pilotos em cada barco, tem um de Itabuna, inclusive. Ele está vindo com um alagoano. Vamos torcer por ele", disse.

De acordo com o secretário, as embarcações chegam na capital baiana entre os dias 12 e 13 de novembro. Os competidores vão largar da cidade de Le Havre. A regata já havia passado por Salvador em 2001, 2003, 2005 e 2007.

Notícias relacionadas

[Ex-presidente do Peru morre após atirar em si mesmo]
Mundo

Ex-presidente do Peru morre após atirar em si mesmo

Por Juliana Almirante no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 12:20 em Mundo

Ele deu um tiro na própria cabeça, após ordem de prisão por envolvimento em caso de corrupção ligado à empreiteira brasileira Odebrecht