Mundo

Morre cantor Charles Bradley aos 68 anos

Morreu neste domingo (24), aos 68 anos, o cantor Charles Bradley. [Leia mais...]

[Morre cantor Charles Bradley aos 68 anos]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 24 de Setembro de 2017 ⋅ 15:02

Morreu neste domingo (24), aos 68 anos, o cantor Charles Bradley. A morte foi anunciada por meio de um comunicado no Twitter da lenda do soul. Charles havia cancelado sua turnê – incluindo apresentação no Rock in Rio – após passar mal e descobrir que o câncer havia se espalhado e atingido o fígado, no começo deste mês. "É com grande tristeza que anunciamos a morte de Charles Bradley. Obrigada pelos pensamentos e orações durante esse difícil período", disse o comunicado.

Bradley foi diagnosticado com câncer de estômago no outono de 2016 e, depois de ser submetido a tratamento e se recuperar, ele voltou à estrada. O cantor voltou a passar mal no início do mês e descobriu que o câncer havia se espalhado para o fígado.

O cantor nasceu em Miami, mas se mudou para o bairro do Brooklyn, em Nova York, ainda criança. Frequentou shows de James Brown e depois passou a se apresentar como sósia do cantor em clubes nova-iorquinos. Ele lançou seus primeiros discos nos anos 60: “No Time for Dreaming” (2011) e “Victim of Love” (2013). Em 2016, saiu seu terceiro álbum, "Changes".

Notícias relacionadas

[Forte terremoto atinge ilha nas Filipinas]
Mundo

Forte terremoto atinge ilha nas Filipinas

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Abril de 2019 ⋅ 15:20 em Mundo

Segundo o governo local, não há relatos de vítimas ou danos, nem alerta de um possível tsunami

[Rainha Elizabeth II completa 93 anos neste domingo]
Mundo

Rainha Elizabeth II completa 93 anos neste domingo

Por Aline Reis no dia 21 de Abril de 2019 ⋅ 11:30 em Mundo

Elizabeth II tornou-se rainha aos 25 anos, o que significa que já reina por mais de 67 anos. Ela é a monarca a ocupar o trono britânico por mais tempo.