Mundo

Coreia do Norte diz que o presidente dos Estados Unidos \"acendeu pavio da guerra\"

O ministro de Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, \"acendeu o pavio da guerra\" com o país. De acordo com a agência de notícias russa Tass, o chanceler citou o discurso do chefe de Estado americano na Organização das Nações Unidas em setembro. [Leia mais...]

[Coreia do Norte diz que o presidente dos Estados Unidos \
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Luiza Leão no dia 11 de Outubro de 2017 ⋅ 19:33

O ministro de Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, \"acendeu o pavio da guerra\" com o país. De acordo com a agência de notícias russa Tass, o chanceler citou o discurso do chefe de Estado americano na Organização das Nações Unidas em setembro. No pronunciamento, Trump ameaçou aniquilar a Coreia do Norte caso ele precise agir para defender o país que preside ou aliados políticos dos Estados Unidos.

O ministro também disse que armas nucleares auxiliam o país na proteção de ameaças americanas e que as forças estratégicas do Norte tem um \"poder inesgotável que não deixará o Estado agressor dos Estados Unidos impune\".

Comentarios

Notícias relacionadas