Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Internacional

Atriz pornô detalha suposto encontro sexual com Donald Trump

Na época, Trump estava casado com sua terceira mulher, Melania, havia um ano e meio e seu filho Barron tinha cerca de 4 meses. [Leia mais...]

Atriz pornô detalha suposto encontro sexual com Donald Trump

Foto: Reprodução/CNN

Por: Clara Rellstab no dia 09 de março de 2018 às 14:00

A atriz pornô Stormy Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, detalhou hoje ao jornal Washington Post o suposto encontro sexual que protagonizou com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

De acordo com o relato, o primeiro encontro deles foi em Lake Tahoe, em um torneio de golfe no verão de 2006 – no comando do reality show “O Aprendiz”, Trump teria prometido à atriz uma pontinha na atração.

Na época, o republicano estava casado com sua terceira mulher, Melania, havia um ano e meio e seu filho Barron tinha cerca de 4 meses.
 
Dias antes da eleição em 2016, Daniels concordou em manter silêncio sobre o suposto encontro em troca de um pagamento de US$ 130 mil arranjado por Michael Cohen, antigo advogado de Trump.

Nas últimas semanas, no entanto, a história “vazou”. Cohen obteve uma ordem de um juiz de arbitragem que proibiu Daniels de falar sobre o acordo. Em resposta, ela processou o presidente, sob alegação de que Trump e Cohen tentaram forçá-la a se calar com um "acordo de silêncio" inválido.