Mundo

Aeroporto de Londres homenageia o Star Wars Day

O aeroporto de Londres também comemora o dia de Star Wars e oferece voos para planetas distantes

[Aeroporto de Londres homenageia o Star Wars Day]
Foto : Divulgação/Heathrow Airport

Por Metro1 no dia 04 de Maio de 2018 ⋅ 20:00

O Heathrow Airport, principal aeroporto de Londres, também quis comemorar o Star Wars Day. O dia em homenagem à saga é celebrado no dia 4 de maio, data que quando é lida em inglês (may the fourth) se parece com o mantra "may the force be with you", também escrito na língua inglesa.

Um dos painéis de embarque do terminal 5, onde é feito o embarque dos tradicionais voos internacionais, anunciava partidas para planetas do universo de Star Wars, a saga foi criada por George Lucas na década de 1970. 

O voo para Aldeeran, planeta destruído pela Estrela da Morte em Uma Nova Esperança, está marcado como cancelado. Já o avião que vai para a Estrela da Morte, nave do Darth Vader, diz que o embarque vai demorar mais que o esperado e avisa que a viagem pode ser uma armadilha.

O nome dos voos também faz alusão aos personagens da saga, como R2-D2, Leia, Han Solo e BB-8. O aeroporto comemorou ainda a data no Twitter. "Bom dia de Heathrow. A Força está conosco hoje e temos algumas linhas especiais. Você vai viajar para galáxias próximas ou muito, muito distantes?", escreveu o aeroporto de Londres.

Notícias relacionadas