Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Morgan Freeman é denunciado por assédio e conduta inapropriada

Internacional

Morgan Freeman é denunciado por assédio e conduta inapropriada

De acordo com a CNN, oito pessoas ouvidas alegam que foram vítimas de assédio sexual ou de comportamento inapropriado supostamente cometidos por Freeman

Morgan Freeman é denunciado por assédio e conduta inapropriada

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 26 de maio de 2018 às 14:50

Morgan Freeman, de 80 anos, é o mais novo famoso envolvido em escândalos de assédio sexual. A rede CNN produziu uma reportagem em que 16 pessoas, entre vítimas e testemunhas, relataram casos não só de assédio, mas também de comportamento inapropriado de Morgan em bastidores de filmes.

Uma assistente de produção de "Despedida em Grande Estilo", lançado no ano passado, disse à reportagem que foi assediada por meses durante a gravação do longa, em 2015. Em uma das ocasiões, Freeman teria tentado levantar a saia da assistente e perguntado se ela estaria usando roupa íntima. Uma funcionária da produção "Truque de Mestre" (2012) também declarou ter sido assediada pelo astro com comentários sobre seu corpo.

De acordo com a CNN, oito pessoas ouvidas alegam que foram vítimas de assédio sexual ou de comportamento inapropriado supostamente cometidos por Freeman; outras oito afirmam ter presenciado situações do tipo. Além de pessoas que trabalharam com o ator nos bastidores, ao menos três jornalistas também relatam ter ouvido comentários impróprios durante entrevistas.

A reportagem afirma que tentou entrar em contato com a equipe de Morgan Freeman, mas não obteve retorno.