Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Esposa de Eddie Vadder usa casaco para ironizar Melania Trump

Internacional

Esposa de Eddie Vadder usa casaco para ironizar Melania Trump

Melania usou um casado que dizia “I really don’t care, do u?” (Eu realmente não me importo, e você?) ao embarcar para uma visita a um abrigo de crianças imigrantes

Esposa de Eddie Vadder usa casaco para ironizar Melania Trump

Foto: Michael Buckner/Getty Images

Por: Metro1 no dia 23 de junho de 2018 às 15:30

Jill McCormick, esposa de Eddie Vedder, do Pearl Jam usou um casaco com os dizeres "sim, todos nós nos importamos" em um show da banda ontem (22).A jaqueta fazia referência uma peça da marca Zara usada pela pela primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump.

Jill mostrou o casaco em um show do Pearl Jam ao subir ao palco para comemorar os 18 anos de casamento com Vedder. A conta da banda do Instagram postou uma foto da estampa.

Melania foi criticada ao usar um casado que dizia “I really don’t care, do u?” (Eu realmente não me importo, e você?, em português) ao embarcar para uma visita a um abrigo de crianças imigrantes que foram separadas de seus pais.

Apesar da porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, afirmar que a peça não queria passar uma mensagem, o presidente americano, Donald Trump, disse que o casado da esposa fazia referência à mídia das fake news.

Confira o post abaixo:

 

YES WE ALL CARE. Y-DON’T-U.

Uma publicação compartilhada por Pearl Jam (@pearljam) em