Polícia

Polícia prende suspeito de arrombar loja na Fazenda Grande do Retiro

Foi preso na última terça-feira (29), homem acusado de arrombar estabelecimentos comerciais, localizados no Empresarial Brotas Master, em Brotas. Equipes das polícias Civil e Militar prenderam Anderson Melo dos Santos, de 40 anos, em sua própria residência, na Fazenda Grande do Retiro. Os crimes aconteceram na madrugada de sábado (26). [Leia mais...]

[Polícia prende suspeito de arrombar loja na Fazenda Grande do Retiro]
Foto : Reprodução / Site Portal Sul da Bahia

Por Jessica Galvão no dia 30 de Dezembro de 2015 ⋅ 18:32

Foi preso na última terça-feira (29), homem acusado de arrombar estabelecimentos comerciais, localizados no Empresarial Brotas Master, em Brotas. Equipes das polícias Civil e Militar prenderam Anderson Melo dos Santos, de 40 anos, em sua própria residência, na Fazenda Grande do Retiro. Os crimes aconteceram na madrugada de sábado (26).  

Na casa foram encontrados dois cofres levados da casa lotérica, um deles intacto e o outro apresentando sinais de ter sido aberto com o uso de um maçarico. Dois homens identificados como Maurício Ramos dos Santos e Ubiratan Negreiros de Souza, que também participaram dos arrombamentos, estão sendo procurados. Eles levaram ainda as câmeras de segurança, um notebook e uma impressora da lotérica, além de mercadorias de outros estabelecimentos. 

Anderson é motorista de uma empresa que presta serviços para a Secretaria Municipal de Educação (SMED) de Salvador. Depois de autuado em flagrante por roubo e associação criminosa, ele foi encaminhado ao sistema prisional. Com ele foram apreendidos dois carros, um Siena e um Fiesta, que serão periciados. 
 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia