Polícia

Ex-jogador do Bahia é preso em Jequié por desacato a policiais

De acordo com a Polícia, Guilherme, que é natural de Jequié, estaria bebendo com alguns amigos, ouvindo som em alto volume e fazendo baderna, quando foi abordado pela PM. O atleta teria ignorado para diminuir o volume do som e desacatou os policias. A denúncia foi feita por moradores, incomodados com o barulho [Leia mais...]

[Ex-jogador do Bahia é preso em Jequié por desacato a policiais ]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Milene Rios no dia 31 de Dezembro de 2015 ⋅ 10:36

O ex-jogador do Bahia, lateral esquerdo Guilherme Santos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (31), na cidade de Jequié, distante 365 km de Salvador, no Sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia, Guilherme, que é natural de Jequié, estaria bebendo com alguns amigos, ouvindo som em alto volume e fazendo baderna, quando foi abordado pela PM. O atleta teria ignorado para diminuir o volume do som e desacatou os policias. A denúncia foi feita por moradores, incomodados com o barulho.

Depois da discussão, o jogador foi preso junto com um amigo, identificado como Henrique. Os dois foram encaminhados para a 9ª CORPINPOR, em Jequié. O veículo utilizado no evento também foi apreendido. De acordo co agentes da 9ª CORPINPOR.  Guilherme e o amigo foram liberados na manhã desta quinta-feira (31), depois de pagar multa. 

Guilherme tem 27 anos, foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama em 2007, atuou no Bahia em 2014 e em 2015 jogou pelo Criciúma, mas foi liberado no final da temporada. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia