Polícia

Homem é encontrado morto com 25 tiros na BA-526

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (31) com 25 tiros em várias partes do corpo e com as mãos algemadas na BA-526, na estrada CIA-Aeroporto [Leia mais...]

[Homem é encontrado morto com 25 tiros na BA-526 ]
Foto : Reprodução Correio

Por Raquel Pimentel no dia 31 de Dezembro de 2015 ⋅ 12:59

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (31) com 25 tiros em várias partes do corpo e com as mãos algemadas na BA-526, na estrada CIA-Aeroporto. Segundo informações da polícia,  Alexandro Santana Costa, 32 anos, morava com a mãe e dois filhos e estava em casa na tarde desta quarta-feira (30) no bairro de São Cristóvão, localidade do Planeta dos macacos quando foi levado por um grupo de homens armados. 

A mãe da vítima informou que estava no momento em que o filho foi sequestrado e presenciou o momento em que Alexandro foi colocado dentro de um celta prata e em seguida ouviu os disparos. Segundo a delegada Marilene Lemos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alexandro foi atingido na barriga, cabeça, braços e costas. Ele tinha passagem na polícia por roubo de carro e havia sido preso em 2012.

A polícia ainda está investigando o motivo e autoria do crime, em entrevista ao Correio o irmão da vítima disse temer a própria vida. "Eu sou o único irmão dele, cheguei aqui agora e vi o corpo do meu irmão. Minha mãe tá em choque, minha família toda tá em choque. Agora minha cabeça está a prêmio. Vou ter de me mudar. Não sei se foi polícia ou quem foi", disse o irmão, que preferiu não quis se identificar. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia