Polícia

Polícia prende homem acusado de estuprar filhas em Teixeira de Freitas

Está preso desde a última sexta-feira (1), homem de 41 anos, acusado de estuprar suas duas filhas gêmeas, de 14 anos, no município de Teixeira de Freitas, na região Sul da Bahia. [Leia mais...]

[Polícia prende homem acusado de estuprar filhas em Teixeira de Freitas]
Foto : Mirian Ferreira/Liberdade News

Por Jessica Galvão no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:45

Está preso desde a última sexta-feira (1), homem de 41 anos, acusado de estuprar suas duas filhas gêmeas, de 14 anos, no município de Teixeira de Freitas, na região Sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, as adolescentes eram abusadas sexualmente pelo pai desde os seis anos de idade. O crime foi descoberto após uma das meninas gravar um vídeo do instante em que o pai abusava a outra irmã.

A delegada responsável pelo caso, Waldiza Fernandes, diz que uma das filhas mostrou o vídeo a uma prima, que também é vizinha dela, e a prima procurou a PM (Polícia Militar) e fez a denúncia. O agressor foi preso depois que um vizinho, que conseguiu falar com ele, marcou um encontro para emprestar dinheiro para ajudar na fuga. "Mas ele denunciou à PM onde o homem estava", esclarece a responsável pelo caso. 

As meninas fizeram exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) do município onde foi comprovada a agressão. Segundo Waldiza, "os exames comprovaram que as duas já não eram virgens há muito tempo".

O pai segue preso na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia