Polícia

Mototaxistas são presos após assaltarem turistas em Arraial D'Ajuda

Dois mototaxistas foram presos horas após assaltarem três turistas cariocas, em Arraial D'Ajuda, no extremo sul do estado.Caíque de Jesus Silva, de 21 anos, e Generson Wesley dos Santos Pereira, o ‘Lei’, de 22, ainda estavam com os celulares roubados no momento da prisão. [Leia mais...]

[Mototaxistas são presos após assaltarem turistas em Arraial D'Ajuda]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Paloma Andrade no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:15

Dois mototaxistas foram presos horas após assaltarem três turistas cariocas, em Arraial D'Ajuda, no extremo sul do estado.  Caíque de Jesus Silva, de 21 anos, e Generson Wesley dos Santos Pereira, o ‘Lei’, de 22, ainda estavam com os celulares roubados no momento da prisão. 

De acordo com o delegado Sinézio Vieira Júnior, da Delegacia Territorial do município, disse que a dupla abordou as vítimas durante a madrugada desta sexta-feira (8), e levou smartphones, dinheiro e documentos dos turistas. Ainda segundo o delegado, durante o assalto, duas vítimas sofreram escoriações leves.  

Caíque e Generson foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados à carceragem da Delegacia de Porto Seguro. Os dois aguardam transferência para o sistema prisional. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia