Polícia

Polícia apreende arma e drogas com traficante no bairro Sete de Abril

O traficante Valdeir Freitas Medeiros, de 23 anos, flagrado na última quarta-feira (13), com arma e drogas, na localidade da Baixa da Mangueira, em Sete de Abril, foi conduzido nesta quinta (14), ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por policiais militares do Setor de Operações de Inteligência (SOI). 'Val', nome pelo qual era conhecido, portava um revólver calibre 38, munições, duas balanças de precisão, nove ‘trouxas’ de maconha, sete ‘pinos’ de cocaína e quatro pedras de crack. [Leia mais...]

[Polícia apreende arma e drogas com traficante no bairro Sete de Abril]
Foto : Divulgação Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:12

O traficante Valdeir Freitas Medeiros, de 23 anos, flagrado na última quarta-feira (13), com arma e drogas, na localidade da Baixa da Mangueira, em Sete de Abril, foi conduzido nesta quinta (14), ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por policiais militares do Setor de Operações de Inteligência (SOI). 'Val', nome pelo qual era conhecido, portava um revólver calibre 38, munições, duas balanças de precisão, nove ‘trouxas’ de maconha, sete ‘pinos’ de cocaína e quatro pedras de crack.

O delegado Vinícius Moor, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), autuou Valdeir por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

O material apreendido com o traficante já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A arma será submetida ao IBIS (Sistema de Identificação Balística), pelo qual é possível descobrir se ela foi utilizada em algum homicídio naquela região.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia