Polícia

Polícia registra dois homicídios em menos de 4h na capital baiana

Em menos de 4h, dois homicídios foram registrados neste domingo (17), na capital baiana. De acordo com a Central de Polícias (Centel), as ocorrências foram registradas em Plataforma e Massaranduba. [Leia mais...]

[Polícia registra dois homicídios em menos de 4h na capital baiana ]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Paloma Andrade no dia 17 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:38

Em menos de 4h, dois homicídios foram registrados neste domingo (17), na capital baiana. De acordo com a Central de Polícias (Centel), as ocorrências foram registradas em Plataforma e Massaranduba.

O primeiro caso ocorreu em Plataforma, no subúrbio, às 0h14. A vítima foi Jorge Ivan Santos, de 27 anos, que foi encontrado morto na pista do Matadouro, com disparos na cabeça e nas costas.

O segundo homicídio, em Massaranduba, foi registrado por volta das 4h, na Rua Simão Sobral, localizada próxima a uma padaria. A vítima, que segundo a polícia não teve a identidade revelada, foi encontrada com marcas de tiros na cabeça. Em ambos os casos, ainda são desconhecidos a autoria e a motivação dos crimes.  

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia