Polícia

Mulher morre após ser baleada durante assalto na Liberdade

De acordo com a informações da Polícia, Maria do Socorro Sampaio Borges, de 52 anos, foi baleada por bandidos que tentavam levar o seu carro, um veículo modelo HB20. O suspeitos do crime tinham acabado de assaltar um ônibus na região e foram surpreendidos por uma viatura da PM. Na ação, eles tentaram tomar o veículo da vítima para fugir do local. Houve troca de tiros entre PMs e os suspeitos. [Leia mais...]

[Mulher morre após ser baleada durante assalto na Liberdade]
Foto : Metropress / Arquivo

Por Milene Rios no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:46

Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (18), no Largo do Tanque, na Liberdade. De acordo com a informações da Polícia, Maria do Socorro Sampaio Borges, de 52 anos, foi baleada por bandidos que tentavam levar o seu carro, um veículo modelo HB20, quando trafegava no local. 

Testemunhas informaram à polícia, que os suspeitos do crime tinham acabado de assaltar um ônibus na região e foram surpreendidos por uma viatura da PM. Na ação, eles tentaram tomar o veículo da vítima para fugir do local. Houve troca de tiros entre PMs e os suspeitos. 

A vítima foi baleada no pescoço e os assaltantes fugiram sem levar o carro. Maria do Socorro foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Roma. Em seguida, foi transferida em estado grave para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade médica.

Ainda não se sabe se a motorista reagiu ao assalto quando foi abordada. Após a vítima ser baleada no pescoço, os suspeitos fugiram sem levar o carro. Eles foram identificados como Wendel Fernando Silva da Costa, 19 anos, baleado no pé, foi para o Hospital Ernesto Simões Filho e Mateus Ricardo Bispo da Conceição Souza, 18, está no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Maria do Scorrro é a segunda vítima fatal, em decorrência de assalto, em menos de 24 horas, em Salvador. Na tarde do último domingo (17). O Marinheiro Marcos Paulo Lima Nunes, de 19 anos, foi atingido com golpes de faca, por assaltantes que o abordarem na spróximidades do Shopping da Bahia.  O jovem morreu no local. 

Notícias relacionadas