Polícia

Polícia prende homem suspeito de assaltar três apartamentos no Rio Vermelho

Após denúncias de moradores, a polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (20), Jucimar Souza dos Santos, de 25 anos, suspeito de assaltar apartamento no bairro do Rio Vermelho, roubar objetos e tentar estuprar proprietária do imóvel. [Leia mais...]

[Polícia prende homem suspeito de assaltar três apartamentos no Rio Vermelho]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 20 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:02

Após denúncias de moradores, a polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (20), Jucimar Souza dos Santos, de 25 anos, suspeito de assaltar apartamento no bairro do Rio Vermelho, roubar objetos e tentar estuprar proprietária do imóvel.

A delegada Francineide Moura, titular da DT/Nordeste, informou que este apartamento do Rio Vermelho foi o terceiro invadido pelo ladrão na mesma manhã. A vítima, de 27 anos, acordou durante a ação do bandido, entrando em luta corporal com ele, que a agrediu com socos na boca e tentou estuprá-la.

Jucimar foi seguido pelo um morador de um dos apartamentos invadidos até a região do Vale das Pedrinhas, onde foi preso por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Núcleo de Prisão e Flagrante (NPF), na Central de Flagrantes da PC, no Iguatemi.
      
Todos os objetos furtados, celulares, uma TV de 32 polegadas e dois videogames foram recuperados e entregues aos proprietários. Jucimar já responde a dois processos por roubo e estava em liberdade provisória concedida pela Justiça.

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia