Polícia

Durante assalto, motorista arrasta ônibus e jovens ficam feridas na Bonocô

O rapaz conseguiu fugir sentido Cosme de Farias. A polícia chegou a realizar uma ronda no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A quantia levada no assalto ainda não foi divulgada. [Leia mais...]

[Durante assalto, motorista arrasta ônibus e jovens ficam feridas na Bonocô]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:36


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), passageiros do ônibus que fazia a linha Estação Mussurunga - São Joaquim foram vítimas de um assalto realizado por um homem armado, quando o coletivo passava pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Estação da Lapa.

De acordo com informações da Central de Polícias, assustado, o motorista do arrastou o veículo com as portas abertas e duas jovens chegaram a cair e ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o criminoso estava utilizando camisa e boné preto e ele tinha uma cicatriz no rosto. O rapaz conseguiu fugir sentido Cosme de Farias. A polícia chegou a realizar uma ronda no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A quantia levada no assalto ainda não foi divulgada.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia