Polícia

Assassino confesso de traficante no Bonfim é preso pela polícia

O homem que confessou ter matado Cleiton dos Anjos Pereira, de 29 anos, na última terça-feira (19), nas proximidades da Igreja do Bonfim, foi apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. [Leia mais...]

[Assassino confesso de traficante no Bonfim é preso pela polícia]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:06

O homem que confessou ter matado Cleiton dos Anjos Pereira, de 29 anos, na última terça-feira (19), nas proximidades da Igreja do Bonfim, foi apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. 

O usuário de drogas Anderson Martins dos Santos, de 22 anos, o ‘Cabeça’, foi preso, na quarta-feira (20), por uma equipe da Rondesp/Atlântico, num imóvel localizado na Praça do Bonfim, durante incursões para localizar os autores do assassinato de Cleiton, que vendia drogas nas imediações da Igreja. Ele tinha duas passagens pela polícia: uma em 2008 por tráfico e outra, em 2010, por associação para o tráfico.

O delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), disse que as imagens do circuito de segurança de um prédio ajudaram a elucidar o homicídio. Nelas, Anderson, caminha sendo acompanhado por um traficante conhecido como ‘Frajola’, que porta um arma, momentos antes do crime. Anderson aparece vestindo camiseta branca e boné. Frajola está sendo procurado.

Anderson disse ao delegado que tinha uma dívida de drogas no valor de R$ 800 com ‘Frajola’, que propôs a ele matar Cleiton, para saldar o débito. Contou ainda que a vítima devia R$ 100 a ‘Frajola’, referentes à compra de um relógio e, como Cleiton estava enrolado para devolver a quantia, o traficante decidiu matá-lo. 

Notícias relacionadas