Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Brasil

Homem é baleado e detido em tentativa de assalto no Costa Azul

Uma tentativa de assalto e disparos de arma de fogo deixaram assustadas pessoas que passavam pela região do Costa Azul, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com informações da Central de Polícias, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, próximo a um ponto de ônibus, no Jardim de Alah. [Leia mais...]

Homem é baleado e detido em tentativa de assalto no Costa Azul

Foto: Reprodução / Lis Grassi

Por: Camila Tíssia no dia 22 de janeiro de 2016 às 09:29

Uma tentativa de assalto e disparos de arma de fogo deixaram assustadas pessoas que passavam pela região do Costa Azul, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com informações da Central de Polícias, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, próximo a um ponto de ônibus, no Jardim de Alah. 

Segundo testemunhas, o assaltante estava armado e a bordo de um moto, quando tentou levar os pertences de três mulheres que passavam pelo local. Uma guarnição da Polícia Militar que estava em treinamento, naquelas proximidades, reagiu atirando e conseguiu prender o suspeito. Algumas pessoas chegaram a sair correndo, ao ouvir os disparos. Ainda não há informações sobre feridos.