Polícia

Homem detido em tentativa de assalto no Costa Azul afirma ser ex-recruta

Autuado em flagrante nesta sexta-feira (22), na região do Costa Azul, por assaltar três mulheres que faziam exercícios na praia, William Robert Barreto Gomes dos Santos, de 19 anos, foi preso pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e resistência à prisão. O garoto portava uma pistola calibre 45, com numeração raspada e levou os celulares das vítimas. [Leia mais...]

[Homem detido em tentativa de assalto no Costa Azul afirma ser ex-recruta]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:44

Autuado em flagrante nesta sexta-feira (22), na região do Costa Azul, por assaltar três mulheres que faziam exercícios na praia, William Robert Barreto Gomes dos Santos, de 19 anos, foi preso pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e resistência à prisão. O garoto portava uma pistola calibre 45, com numeração raspada e levou os celulares das vítimas.

Com uma passagem pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) por receptação de carro roubado, em 2015, Willian disse à delegada que cumpriu recentemente o serviço militar pelo Exército, informação que será apurada.

Ele será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM, e a arma, de uso proibido, será periciada, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia