Polícia

Jovens são mortos a tiros dentro de bar no Largo de Roma

Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (22), no Largo de Roma, região da cidade baixa, em Salvador. Segundo a Central de Polícias, as vítimas identificadas como Tito Olympio dos Santos (foto), 21 anos, e Jorge Marcos Santos de Jesus, 20 anos, foram encontradas mortas dentro de um bar. , com diversas marcas de tiros pelo corpo. [Leia mais...]

[Jovens são mortos a tiros dentro de bar no Largo de Roma]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Camila Tíssia no dia 23 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:43

Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (22), no Largo de Roma, região da cidade baixa, em Salvador. Segundo a Central de Polícias, as vítimas identificadas como Tito Olympio dos Santos (foto), 21 anos, e Jorge Marcos Santos de Jesus, 20 anos, foram encontradas mortas dentro de um bar, com diversas marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com testemunhas, um homem chegou no local atirando, por volta das 22h, e fugiu. Os jovens foram atingidos em várias partes do corpo e morreram na mesma. A polícia suspeita que Tito e Jorge tinham uma dívida de drogas.

A 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) foi acionada, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado pelo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia