Polícia

Dois jovens são baleados e outro agredido em crimes na Barra

Dois jovens foram baleados na Barra, no último domingo (24). De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Avenida Oceânica, em frente ao Clube Espanhol, por volta das 22h30. [Leia mais...]

[Dois jovens são baleados e outro agredido em crimes na Barra]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Paloma Andrade no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:33

Dois jovens foram baleados na Barra, no último domingo (24). De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Avenida Oceânica, em frente ao Clube Espanhol, por volta das 22h30. Na ocasião, Lucas da Silva Santos, de 24 anos, foi atingido por um disparo na perna direita e Izael da Conceição Santos, de 23, foi atingido na perna esquerda. Os dois foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão internados. 

As vítimas contaram à polícia que os tiros foram efetuados por homens que estavam em um carro Citroen, da cor prata. Os dois não souberam dizer o motivo do ocorrido. A autoria e a motivação dos crimes serão investigadas.

Ainda na Barra, no mesmo dia, Caique Silva Ramos, de 19 anos, foi agredido durante um assalto, que aconteceu por volta das 20h30. Ainda segundo a polícia, um homem tentou levar o celular da vítima, quando ele reagiu e e foi atingido por garrafadas no braço direito. Caique também foi encaminhado para o HGE.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia