Polícia

Polícia prende suspeitos de terem assassinado comerciante em Narandiba

Os suspeitos de terem assassinado a tiros o comerciante Gustavo Sales Marques, no bairro de Narandiba, na noite do último domingo (24), Marcos Cerqueira Gomes e Genilson Santos da Silva, ambos de 21 anos, foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. [Leia mais...]

[Polícia prende suspeitos de terem assassinado comerciante em Narandiba]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:43

Os suspeitos de terem assassinado a tiros o comerciante Gustavo Sales Marques, no bairro de Narandiba, na noite do último domingo (24), Marcos Cerqueira Gomes e Genilson Santos da Silva, ambos de 21 anos, foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

A dupla foi presa, no interior de um ônibus, que fazia a linha Doron/Lapa, meia hora depois de ter cometido o crime. Os rapazes estavam na companhia de um adolescente de 16 anos, que portava um revólver calibre 38. O garoto foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e arma para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para saber se foi a mesma usada no assassinato.

Segundo a delegada Clelba Regina Teles, os policiais militares chegaram até os traficantes graças a informações de populares que descreveram os três e disseram o rumo que tomaram. O ônibus foi interceptado na Avenida Edgar Santos, ainda na Narandiba. O adolescente disse aos policias que Marcos teria sido o autor dos disparos que mataram o comerciante, mas a dupla nega qualquer relação com o crime. 

Testemunhas disseram que a vítima havia se desentendido com um grupo de traficantes que comercializava drogas no bairro. A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga se esta foi a motivação para o crime. Marcos e Genilson, que já fora preso por tráfico, serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia