Polícia

Mais de 40 voos são vistoriados em operação da polícia no Aeroporto de Salvador

Com objetivo de inibir a entrada de drogas, armas e contrabando no estado, as operações Céu Azul e Pista Limpa, iniciaram a sua segunda fase de investigação, nesta segunda-feira (1º) e continua até o próximo dia 09 de fevereiro. Segundo o balanço da primeira etapa das operações, divulgado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta tarde, mais de 40 voos, que transportaram 4,6 mil passageiros, e 296 veículos foram abordados entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães e pelas principais portas de entradas para Salvador. [Leia mais...]

[Mais de 40 voos são vistoriados em operação da polícia no Aeroporto de Salvador]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:19

Com objetivo de inibir a entrada de drogas, armas e contrabando no estado, as operações Céu Azul e Pista Limpa iniciaram a sua segunda fase de investigação, nesta segunda-feira (1º) e continua até o próximo dia 09 de fevereiro. Segundo o balanço da primeira etapa das operações, divulgado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta tarde, mais de 40 voos, que transportaram 4,6 mil passageiros, e 296 veículos foram abordados entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães e pelas principais portas de entradas para Salvador.

Nos cinco dias da primeira fase da operação Pista Limpa, foram apreendidos 1,3 quilo de maconha prensada, outras 96 porções da mesma droga, 385 gramas de cocaína, além de sete munições para calibre revólver 38. Três veículos roubados também foram recuperados – um Vectra, um Corolla e um caminhão.
         
Trinta pessoas foram conduzidas para averiguação e liberadas em seguida. Oito delas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outras oito foram autuadas em flagrante. Nenhum material foi apreendido no Aeroporto.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia