Polícia

Um dos baleados era alvo de criminosos no Curuzu; turista recebe alta

No último domingo (31), três pessoas ficaram baleadas após um tiroteio na Ladeira do Curuzu, em frente à Senzala do Barro Preto, sede do Ilê Aiyê, em Salvador. De acordo com informações do delegado Luíz Henrique Costa Ferreira, da 2ª Delegacia (Liberdade), que acompanha o caso, uma das vítimas era mesmo alvo dos criminosos, identificado como Nadson Barreto dos Santos, 33. [Leia mais...]

[Um dos baleados era alvo de criminosos no Curuzu; turista recebe alta]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:55

No último domingo (31), três pessoas ficaram baleadas após um tiroteio na Ladeira do Curuzu, em frente à Senzala do Barro Preto, sede do Ilê Aiyê, em Salvador. De acordo com informações do delegado Luíz Henrique Costa Ferreira, da 2ª Delegacia (Liberdade), que acompanha o caso, uma das vítimas era mesmo alvo dos criminosos, identificado como Nadson Barreto dos Santos, 33. 

Segundo ele, o autor dos disparos, que não teve a identidade revelada, acredita que Nadson estaria envolvido com a morte do irmão dele. Internado na enfermaria do Hospital Ernesto Simões Filho, Nadson ainda não prestou depoimento. 

Já o turista carioca Diogo dos Santos Caetano, 27 anos, que tinha acabado de sair da sede do bloco quando foi atingido por uma bala perdida, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já recebeu alta.

Um terceiro ferido, David Ferreira Rocha, 28, foi socorrido para o HGE e segue internado. Segundo a assessoria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele e passou por exames e está lúcido. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia