Polícia

Polícia prende homem que vendia explosivos para assaltantes de banco

Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu na terça-feira (16) Alisson Rocha dos Santos, de 18 anos, durante ação na Rua Pinto Mendes de Aguiar, na Ribeira. Ele é acusado de vender um material avaliado em R$ 2 mil que seria vendido para integrantes de quadrilhas de assalto a bancos. [Leia mais...]

[Polícia prende homem que vendia explosivos para assaltantes de banco]
Foto : Divulgação/PC

Por Matheus Simoni no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 16:15

Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam na terça-feira (16) Alisson Rocha dos Santos, de 18 anos, durante ação na Rua Pinto Mendes de Aguiar, na Ribeira. Ele é acusado de vender um material avaliado em R$ 2 mil que seria vendido para integrantes de quadrilhas de assalto a bancos.

Equipes do Draco permanecem à procura de Tiago Marcos Barreto Bonfim, apontado como proprietário dos 10 quilos de emulsões explosivas, 35 espoletas e duas cordas detonantes que foram apreendidos com Alisson, que foi encaminhado para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Segundo o delegado Maurício Moradillo, do Draco, Tiago já vinha sendo investigado pelo departamento, que já está solicitando à Justiça a sua prisão preventiva. Ainda segundo a polícia, a origem dos artefatos, fabricantes e fornecedores do material apreendido serão investigados.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia