Polícia

Polícia prende mais um assaltante que agia na Avenida Tancredo Neves

Foi preso na última terça-feira (2), Robson Castro Dias, de 30 anos, suspeito de assaltar pessoas na região da Avenida Tancredo Neves. O rapaz foi preso momentos depois de roubar o celular de uma mulher que embarcava num ônibus, na localidade. A vítima acionou os policiais que faziam patrulha pela região, e eles, em instantes, encontraram e prenderam o assaltante, que caminhava por uma passarela. [Leia mais...]

[Polícia prende mais um assaltante que agia na Avenida Tancredo Neves]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:22

Foi preso na última terça-feira (2), Robson Castro Dias, de 30 anos, suspeito de assaltar pessoas na região da Avenida Tancredo Neves. O rapaz foi preso momentos depois de roubar o celular de uma mulher que embarcava num ônibus, na localidade. A vítima acionou os policiais que faziam patrulha pela região, e eles, em instantes, encontraram e prenderam o assaltante, que caminhava por uma passarela.

Com esta prisão, a delegada Maria Selma, titular da 16ª DT/Pituba, espera elucidar outros roubos a passageiros de ônibus e a transeuntes que circulam na Avenida Tancredo Neves. Robson é o terceiro ladrão preso nas últimas semanas naquela região.

Segundo a delegada, além de passagens na polícia por roubo, furto e agressão, ele é acusado do assassinato de um homem identificado como Jocivaldo Santos, em julho de 2015, na Feira de São Joaquim. O crime teria sido motivado por uma rixa. Robson foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia