Polícia

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha escondida em caixão em Feira

Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na última quinta-feira (4), pela Polícia Federal (PF), por volta das 21h. A droga foi encontrada no interior de um veículo funerário proveniente do estado do Mato Grosso do Sul. [Leia mais...]

[Polícia apreende mais de 100 kg de maconha escondida em caixão em Feira]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 05 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:42

Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na última quinta-feira (4), pela Polícia Federal (PF), por volta das 21h. A droga foi encontrada no interior de um veículo funerário proveniente do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PF, o flagrante ocorreu durante uma operação de rotina na BR 116 Sul, que visa a prevenção de entrada de drogas e armas no estado durante o período festivo do carnaval na Bahia. De forma estratégica, as abordagens estão sendo direcionadas a veículos com placas de outros Estados, em especial daqueles que fazem fronteira com Bolívia e Paraguai. O carro apreendido, um Santana Quantum bege, possuía a placa do Mato Grosso do Sul. No seu interior foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando mais de 100 quilos, escondidos dentro da lataria e também de um caixão, já que o veículo se tratava de um carro fúnebre. 

O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e, em seguida, conduzido para a Superintendência Regional de Polícia Federal na Bahia, aonde foi lavrado ao auto de prisão em flagrante. O preso permanecerá custodiado no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia