Polícia

Homem é baleado no circuito Barra-Ondina na madrugada deste sábado

A vítima, Josenilton Dácio Batista, trabalhava vendendo cerveja no local. Segundo a polícia, Josenilton foi atingido por um disparo de arma de fogo na cervical, e e conseguiu caminharaté o posto de saúde do Shopping Barra, onde foi socorrido. [ Leia mais...]

[Homem é baleado no circuito Barra-Ondina na madrugada deste sábado ]
Foto :

Por Milene Rios no dia 06 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:08

Um homem foi baleado no circuito Barra-Ondina na madrugada deste sábado (6), por volta da 0h. De acordo com a polícia, o crime aconteceu nas proximidades do hotel Monte Pascoal, na avenida Oceânica. A vítima, Josenilton Dácio Batista, trabalhava vendendo cerveja no local.
Segundo a polícia, Josenilton foi atingido por um disparo de arma de fogo na cervical, e e conseguiu caminhar  até o posto de saúde do Shopping Barra, onde foi socorrido.

Após ser estabilizado, o ambulante foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta manhã. O estado de saúde dele é considerado estável. A autoria e motivação dos disparos ainda são desconhecidas. A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança da região, para investigação do caso. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia