Polícia

Delegacia Digital já registrou mais de 800 ocorrências no Carnaval

De acordo com a delegada Célia Miranda, coordenadora da plataforma digital, até agora os usuários do serviço registraram 541 documentos perdidos, 150 furtos de documentos, 119 furtos de objetos e sete furtos de veículos. [Leia mais...]

[Delegacia Digital já registrou mais de 800 ocorrências no Carnaval ]
Foto : Ascom / Polícia Civil

Por Milene Rios no dia 07 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:00

Para agilizar o atendimento ao cidadão durante o Carnaval 2016, a Polícia Civil disponibilizou o serviço de Delegacia Digital, que possibilita registrar uma ocorrência em menos de 30 minutos. Desde a sexta-feira (4) até ás 11h deste domingo (7) a polícia contabilizou o registro de 817 ocorrências.

De acordo com a delegada Célia Miranda, coordenadora da plataforma digital, até agora os usuários do serviço registraram 541 documentos perdidos, 150 furtos de documentos, 119 furtos de objetos e sete furtos de veículos.

O folião pode acessar a Delegacia Digital de qualquer computador conectado à internet, agilizando o registro de ocorrência sem a necessidade de deslocar-se a uma unidade policial. Basta digitar o endereço eletrônico www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br, no qual o folião também pode reportar o desaparecimento de pessoas, de forma simples e segura.

Ainda de acordo com a delegada, em no máximo 30 minutos, o cidadão recebe a certidão da ocorrência por e-mail, depois de preencher um formulário com os dados pessoais e a natureza do registro, podendo, inclusive, obter a segunda via do documento, caso seja necessário.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia