Polícia

Mais de 300 armas brancas são apreendidas nos circuitos do Carnaval

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, essas apreensões só foram possíveis graças aos portais de segurança, instalados este ano pela primeira vez no Carnaval de Salvador. Segundo ele, o investimento por parte do Governo do Estado foi de cerca de 2 milhões de reais. [leia mais...]

[Mais de 300 armas brancas são apreendidas nos circuitos do Carnaval]
Foto :

Por Milene Rios no dia 09 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:12

Desde o segundo dia oficial do Carnaval de Salvador, quinta-feira (4), 314 objetos com potencial de arma branca foram retidos das mãos dos foliões, pela Polícia Militar. O número foi informado na manhã desta terça (9) no Comando Geral da Polícia Militar, durante apresentação do balanço da atuação segurança pública durante a festa, no Quartel dos Aflitos.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, essas apreensões só foram possíveis graças aos portais de segurança, instalados este ano pela primeira vez no Carnaval de Salvador. Segundo ele, o investimento por parte do Governo do Estado foi de cerca de 2 milhões de reais para a novidade.

No período das 6h de segunda (8) às 5h59 desta terça (9), foi registrada redução de 20% e 23%, respectivamente, nos índices de roubo e furto, em comparação com os dados referentes ao mesmo período na segunda-feira do Carnaval de 2015.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia