Polícia

Polícia registra morte de dois adolescentes na mesma tarde em Salvador

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus, no bairro da Federação e o outro adolescente, de 15 anos, morreu após ser baleado na localidade da Vila Viver Melhor, no Vale do Ogunjá, nessa quinta-feira (11). [Leia mais...]

[Polícia registra morte de dois adolescentes na mesma tarde em Salvador]
Foto : Reprodução/G1

Por Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 12 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:26

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros, no final da tarde da última quinta-feira (11), dentro de um ônibus, no bairro da Federação, em Salvador. Testemunhas relataram que quatro bandidos chegaram em duas motos, entraram no coletivo e atiraram contra o garoto, que tentou se esconder atrás de um dos bancos reservados para idosos.

De acordo com a PM, a vítima foi perseguida pelos criminosos e entrou no ônibus para tentar se esconder mas foi alcançado e executado dentro do veículo. O ônibus fazia a linha Engenho Velho - Nazaré.

Os tiros chegaram a atingir a lateral do veículo, mas nenhum outro passageiro foi baleado. Por conta do crime, o trânsito na Avenida Cardeal da Silva ficou congestionado no sentido Rio Vermelho, mas por volta das 18h45 já estava normalizado.

Uma outra morte foi registrada pela polícia, na mesma tarde. Um adolescente de 15 anos foi baleado na localidade da Vila Viver Melhor, no Vale do Ogunjá, em Salvador. Segundo a Central de Polícias, a vítima foi atingida na cabeça e no braço e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação dos crimes nem a identidade dos jovens foi revelada. O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia