Polícia

Polícia prende suspeito de assaltar três pessoas na Pituba

Policiais prenderam na última sexta-feira (12), Antônio Marcos Batista dos Santos, de 27 anos, suspeito de atacar, na companhia de uma mulher, três pessoas diferentes, levando dinheiro e pertences. [Leia mais...]

[Polícia prende suspeito de assaltar três pessoas na Pituba]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:37

Policiais prenderam na última sexta-feira (12), Antônio Marcos Batista dos Santos, de 27 anos, suspeito de atacar, na companhia de uma mulher, três pessoas diferentes, levando dinheiro e pertences. Os roubos aconteceram em momentos diferentes, próximo a um mercado de médio porte, na Pituba. Policiais foram comunicados e chegaram até Antônio, que já estava na Rua Ceará, sozinho e portando a quantia de R$ 150. A mulher que estava com ele já tinha desaparecido e está sendo procurada.
         
Antônio confessou à delegada Francineide Moura, titular da DT/Nordeste de Amaralina, ter participado apenas de um dos roubos, apesar de ter sido reconhecido pelas três vítimas, uma delas, dona dos R$ 150 encontrados com ele. O acusado disse também que já tem três passagens pela 16ª DT/Pituba, pelo mesmo crime, e há oito meses tem vivido apenas disso.
         
Já as vítimas disseram que Antônio e a comparsa, que, além de careca, se vestia como homem, se utilizaram de cacos de vidro para consumar os assaltos. Além da quantia em dinheiro, a dupla roubou uma corrente de ouro e um óculos esporte. Autuado em flagrante, Antônio já teve a prisão temporária convertida em preventiva e foi encaminhando para o sistema prisional.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia